O incansável Túlio Maravilha não vai mais defender o Força Jovem Aquidabã, que disputa a Série A2 do Campeonato Sergipano. Por meio de sua conta no Facebook, o atacante de 46 anos anunciou que não vai mais disputar a competição. Como justificativa para o negócio ter melado, ele alegou falta de profissionalismo e ética. Porém, o ídolo do Botafogo se mostrou aberto para novas propostas.
"Encerra-se aqui a minha contratação para disputar o Campeonato de Sergipe. Por falta de profissionalismo e ética. Eles já tiveram seus 15 minutos de fama! Estou pronto para novos desafios!", escreveu o jogador na rede social. Inicialmente, segundo o 'GloboEsporte.com', Túlio participaria de dois confrontos da equipe sergipana. Contra o Dorense, em Nossa Senhora das Dores, no dia 19 de setembro, e no dia 18 de outubro, contra o Aracajú.
Com mais de mil gols na carreira, Túlio tornou-se ídolo do Botafogo ao conquistar pelo clube carioca o título do Campeonato Brasileiro, em 95, torneio em que foi artilheiro em três oportunidades - 89, 94 e 95. No mesmo ano, o jogador iniciou sua trajetória pela Seleção Brasileira, onde marcou 13 tentos em 15 partidas.