Para o próximo confronto, contra o Operário, em Ponta Grossa, no próximo sábado (13), o torcedor pode esperar a mesma escalação que triunfou diante do Corinthians no último domingo (7). A intenção do técnico Alemão é dar ritmo de jogo ao time para aumentar o entrosamento após o período de treinamento para o retorno da Série B.
A equipe sofreu algumas baixas durante a pausa para a Copa América, como Felipe Vieira e Rômulo, vendidos para o Portimonense (Portugal), além de Sílvio, Dagoberto, Helder e Bruno Paulista que estão em recuperação de lesão.
LEIA MAIS
Ingressos para Operário X Londrina custam R$ 150
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O time que entrou como titular contra o Corinthians, contou com: Matheus Albino, Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Anderson Oliveira e Carlos Henrique. Com a lesão de Silvio, Marcondes deve continuar com a vaga de zagueiro central.
O time alviceleste está em terceiro lugar na Série B, com 16 pontos. Uma vitória somada com resultados adversos de seus concorrentes diretos pode deixar o LEC na vice-liderança com a mesma pontuação do Bragantino que está na ponta da tabela com 19 pontos.
*Sob supervisão do editor on-line Rafael Fantin