Após mais de um mês sem atuar, Dagoberto se reapresentou ao CT da SM Sports nesta terça-feira (16). O atacante estava fazendo sua recuperação física em uma clínica particular em Maringá, durante a pausa da Copa América e não se apresentou durante a preparação da equipe de Alemão para o retorno da Série B. Com a ausência, Alemão evitou entrar em polêmicas, mas foi duro em suas respostas.
"Estamos aguardando-o aqui. Estamos trabalhando, estamos treinando. Estamos esperando. Faz tempo que ele não aparece no nosso plantel, no nosso grupo. Então não tenho muito o que falar", respondeu.
Quando questionado se existe necessidade de ter Dagoberto em campo, Alemão afirmou que sempre considerou o jogador como uma peça importante para a equipe na Série B. "Quantas entrevistas eu já dei aqui falando que eu conto com ele, que ele é um cara importante e falando que ele vai ser útil para nós? Não preciso falar mais nada", rebateu.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O LEC volta a campo nesta sexta-feira (19) contra o Figueirense, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis. Ambos os times estão com 16 pontos e a vitória poderá recolocar o time de Alemão no G4.
*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin