Pesquisar

Canais

Serviços

Duelo importante

Alemão vê bom desempenho do time e projeta jogo contra o Criciúma

Gabriel Alves - Estagiário*
13 ago 2019 às 09:50
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Sem entrar em campo desde o dia 6 de agosto, o time do LEC terá um duelo importante contra o Criciúma, no Estádio do Café, nesta sexta-feira (16). O time do técnico Alemão vem de derrota contra o América-MG, em Belo Horizonte, de virada, e precisa superar as lesões de jogadores importantes para manter o nível e conseguir uma vitória em seus domínios. Com altos e baixos, o treinador vê um bom desempenho de sua equipe no decorrer da competição, apesar de a média de pontos estar um pouco abaixo do esperado.

"Hoje a média é um pouquinho abaixo do que a gente espera. Temos quatro confrontos importantes para finalizar o turno. Se fizermos seis pontos, está bom. Se fizermos nove, é ótimo e se fizermos 12, é espetacular. Perdemos o último jogo para uma equipe que ganhou da Ponte [Preta] fora [de casa], atropelou o Paraná, mas não ganhou por um erro de arbitragem, assim como aconteceu conosco lá [em Belo Horizonte]. Tivemos falhas, mas tivemos bons acertos", avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em relação ao bom início da série B, sob o comando de Alemão, o treinador vê muito equilíbrio e projeta uma boa pontuação no fechamento do primeiro turno. "Temos que aproveitar e saber digerir as derrotas. Saber que ninguém quer perder. O campeonato fala por si só. É tudo muito equilibrado. Temos tudo para fazermos quatro bons jogos e fechar bem o turno. Queremos iniciar o segundo turno com condições de alcançar os objetivos", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


O jovem técnico ressaltou a importância do trabalho de recuperação física dos atletas neste início da semana, para depois preparar os trabalhos táticos. "Queremos recuperar a parte técnica e física. Depois vamos recuperar com a parte tática, visando o jogo contra o Criciúma. É um momento importante para descansar alguns jogadores e colocar em ritmo de jogo os jogadores que estavam fora. Infelizmente tivemos perdas por lesão, mas teremos outras recuperações. Vamos nos preparar para uma sequência de jogos, que são decisivos. Que possamos pontuar o máximo possível.


O LEC conta com promoção de ingressos para sócios torcedores, já para esta partida. O time entra em campo às 19h15 desta sexta-feira (16). Atualmente, o alviceleste está na quarta colocação do Brasileirão Série B, com 24 pontos. A vitória poderá fazer a equipe de Alemão assumir a vice-liderança, dependendo de uma combinação de resultados.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade