Pesquisar

Canais

Serviços

Paranaense

Alemão vê 'derrota injusta' do LEC contra o Operário

Tiago Santos - Estagiário*
16 mar 2020 às 11:39
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Após a derrota deste domingo (15) para o Operário, por 1 a 0, o técnico Alemão, do Londrina, classificou o resultado como "injusto”. Para ele, mesmo sem a vitória no Estádio do Café, a equipe apresentou um futebol melhor que o da partida anterior, contra o FC Cascavel.

"A derrota foi totalmente injusta pelo que nós produzimos. Lógico que faltou um pouco mais de capacidade de finalização, de achar o melhor passe, e o Operário deu um chute no gol”, disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No confronto que encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense, o Tubarão teve oito alterações em relação ao jogo anterior. Além disso, o time atingiu a marca de 29 jogadores utilizados ao longo da competição. Com tantas mudanças em apenas 11 jogos, Alemão acredita ter uma boa medida do nível que o elenco pode atingir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Reforma do Pacaembu cria atrito de concessionária com Museu do Futebol

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti cria novo jeito de jogar para Vini e Rodrygo e anima Dorival

Imagem de destaque
Ganhou espaço

André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí


O volante Rafael Assis definiu a partida como "quase perfeita” e exaltou os atletas que vieram das categorias de base. "Chegamos com qualidade e a única coisa que faltou foi o gol. Eles foram felizes em um chute. Muitos jogadores estreando hoje e não ficamos devendo em nada”, disse o volante.

Publicidade


O Tubarão fechou a primeira fase na 6ª colocação, algo que, segundo Alemão, "diz exatamente o que nós fizemos. Nossa pontuação e o que nós produzimos está dentro da realidade da nossa equipe.”


O que vem pela frente

Publicidade


Há quatro jogos sem vencer, o LEC enfrenta o Athletico Paranaense na próxima fase, com o jogo de ida em casa. O início das quartas de final está previsto para o próximo fim de semana (21 e 22 de março). Porém, a preocupação com a epidemia de coronavírus pode causar a paralisação do campeonato, medida que já foi adotada em quase todo o mundo.


Apesar da incerteza sobre o dia do jogo, Rafael Assis acredita que o Londrina pode tirar proveito do favoritismo do Furacão. "Vamos enfrentar uma grande equipe, mas a pressão é toda deles. Vamos jogar o jogo. Vamos respeitar o Athletico, mas fazer como fizemos hoje com o Operário. Atacar, pressionar e, nas oportunidades que tivermos, vamos tentar matar.”

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade