O lateral-direito Alessandro, do Atlético Paranaense, ficou contente com a possibilidade de ir para a Colômbia disputar a Copa América. Ao contrário de outros jogadores, que demostraram preocupação em ir para o violento e tumultuado país sul-americano, o lateral está contente e nem pensa em violência.
"Até que enfim saiu uma decisão. Estava ansioso esperando por isso", afirmou Alessandro nas entrevistas. Para ele, mais que perigoso, será uma grande oportunidade de mostrar seu futebol por um período mais longo na seleção.
"É um torneio importante não só para mim como também para minha família", diz o jogador que sempre auxilia os seus familiares que moram no Rio de Janeiro. "É uma oportunidade de jogar e mostrar meu trabalho por um período mais longo", completou, lembrando que será a primeira vez que trabalhará com o técnico Luis Felipe Scolari, mas que já é conhecido pelo coordenador Antônio Lopes, que o lançou no Atlético.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Alessandro poderá começar como titular na Copa América. O outro lateral, Belletti, deverá ser dispensado na primeira semana pois está disputando a final da Copa dos Campeões pelo São Paulo. Belletti só deve se apresentar na Colômbia, no dia 16.