Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Alessandro vê vantagem corintiana por jogar em casa

Agência Estado
18 abr 2011 às 13:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians treinou nesta segunda-feira pela manhã, já visando o confronto diante do Oeste pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por ter a terceira melhor campanha da competição, a equipe corintiana terá a vantagem de jogar em casa, o que, segundo o lateral Alessandro, será fundamental.

"Acho que os quatro grandes levam um pouco de vantagem nas quartas de final por jogarem o jogo único em casa. Isso vai ser fundamental em um momento decisivo como esse. O apoio da torcida vai ser fundamental", declarou Alessandro, em entrevista à TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu as datas e horários das quartas de final do campeonato, mas o Corinthians deve enfrentar o Oeste no sábado, no Pacaembu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


Apesar de apontar São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, que foram os quatro primeiros colocados, como favoritos às semifinais da competição, o jogador citou a Portuguesa como possível surpresa. A Lusa garantiu a oitava colocação com uma vitória contra o São Bernardo por 1 a 0, no último domingo, com um gol já no final da partida, e será o adversário são-paulino.


"Difícil falar quem pode surpreender, mas a Portuguesa é candidata. Entrou de uma forma inesperada, brigando com o São Caetano, então vem confiante e pode até avançar", analisou Alessandro.

Titular da lateral direita, Alessandro voltará à equipe do Corinthians diante do Oeste, após fica duas partidas fora. Ele não enfrentou o São Caetano, no dia 10 de abril, por estar suspenso, e foi poupado na vitória por 2 a 0 diante do Santo André, no último domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade