Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Alex deixa treino mais cedo e vira dúvida no Corinthians

Agência Estado
26 out 2011 às 20:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Alex virou dúvida para o jogo contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. O meia do Corinthians voltou a sentir dores na coxa esquerda nesta quarta-feira e precisou deixar o treino mais cedo. Já o atacante Adriano treinou com bola normalmente e tem boas chances de entrar em campo no fim de semana.

Ao fim do treino, Alex revelou que já havia sentido dores no local durante a partida contra o Internacional, no domingo. "Foi uma beliscada leva na coxa. Fizemos exames na terça, mas não deu nada. Foi mais uma fadiga", explicou o autor do gol de empate do Corinthians, no Beira-Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alex, contudo, voltou a reclamar de dores nesta quarta. "Hoje, correndo, dando um passe, ela deu mais uma beliscada de leve. Não é lesão mais séria, mas o músculo está avisando, já tive uma lesão séria. Esta, por enquanto, é mais tranquila", comentou o meia, que ainda não sabe a gravidade do problema físico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Enquanto Alex deixava o treino nesta quarta, Adriano mostrava disposição na atividade com bola e chegou a marcar dois gols. O atacante tem boas chances de voltar a ser relacionado no Corinthians, após ficar de fora dos confrontos contra Cruzeiro e Internacional.

Já Emerson fez apenas trabalhos físicos nesta quarta. Com dores na coxa, o atacante deve ficar de fora do confronto com o Avaí, no domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade