Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforços

Alex e Maikon Leite já podem estrear no Brasileirão

Agência Estado
27 jun 2011 às 18:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Corinthians e Palmeiras ganharam nesta segunda-feira mais uma opção em seus elencos para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Alex e o atacante Maikon Leite, principais reforços dos dois times para a competição, foram regularizados na CBF e já podem estrear em suas novas equipes.


O nome dos dois atletas apareceram nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, já poderão entrar em campo na rodada do meio de semana. O Corinthians enfrentará o Bahia, fora de casa, na quarta. O Palmeiras jogará no dia seguinte contra o Atlético-GO, no Canindé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Os dois jogadores já eram esperados por seus técnicos para a rodada do final de semana passado. Contudo, não foram liberados a tempo porque a CBF não divulgou o BID durante o feriado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral



No Corinthians, Alex tem poucas chances de começar a partida de quarta como titular. Ele disputará vaga com Danilo, destaque do time nas últimas rodadas. Maikon Leite, por sua vez, participou do primeiro treino com o grupo do Palmeiras nesta segunda e ainda não sabe se será aproveitado por Luiz Felipe Scolari na quinta. O técnico já avisou que avaliará as condições de jogo do atleta antes de definir a escalação para o jogo com o Atlético-GO.


Felipão contará ainda com os reforços do meia Luan, que cumpriu suspensão no domingo, e do lateral Gabriel Silva, recuperado de lesão. O meia Tinga voltou a treinar na sexta-feira e poderá voltar ao time no Canindé.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade