Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Alex Silva diz que está ansioso para voltar a jogar

Agência Estado
11 mar 2011 às 17:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após ser cortado do jogo de quinta-feira, o zagueiro Alex Silva está ansioso para voltar à defesa do São Paulo. O defensor, que ficou fora ainda da penúltima partida, não foi relacionado para enfrentar o Ituano por decisão do técnico Paulo César Carpegiani, insatisfeito com as duas faltas do zagueiro na semana passada.


Depois da punição, Alex Silva voltará ao time neste domingo para enfrentar o Santo André. "Estou muito tranquilo e ansioso para voltar a ajudar o São Paulo", afirmou o zagueiro, que gostou da atuação do time na noite de quinta. "A equipe se encaixou e assimilou o que o treinado pediu. Não estamos levando gols e fazendo na hora certa. A entrada do Rhodolfo, que é um excelente zagueiro, nos ajudou bastante".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Alex Silva também comemorou a liderança do Campeonato Paulista, conquistada com a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano. "Estou muito feliz pela liderança. Nossa equipe já estava merecendo, pois está mostrando um bom futebol. É importante voltar com o time no topo da tabela, mas ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta. Quero ajudar o São Paulo a se manter em primeiro. Espero fazer uma boa partida no domingo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O zagueiro deverá jogar ao lado de Xandão e Rhodolfo no domingo, já que Miranda deverá ser poupado. Carpegiani já explicou que está fazendo testes no time, preocupado com a eventual saída de jogadores no meio do ano. Miranda, por exemplo, tem acerto com o Atlético de Madrid, da Espanha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade