Ídolo da torcida do São Paulo, Alex Silva vive neste 10 de março seu aniversário 'mais triste', conforme desabafou hoje em sua página do twitter.
"Q aniversario viu. De todos ate agora esse e o mais triste nem na Alemanha no meu niver fiquei tão chateado", escreveu no microblog.
Mais tarde, o zagueiro mudou o tom das mensagens e agradeceu os votos de feliz aniversário que recebeu. "Por tudo q ta acontecendo. Entrego nas mãos de deus vo me animar e curtir c minha família e meu filho", postou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Fase. O zagueiro chega aos 26 anos em meio a uma fase difícil dentro do São Paulo. Ele joga por empréstimo no time tricolor até o meio do ano e sua contratação não é certa, apesar do presidente Juvenal Juvêncio ter dito que ele vai ficar.
Além disso, Alex Silva irritou o técnico Carpegiani ao faltar a dois treinos e justificar sua ausência pelo twitter.
Na última vez em que jogou (contra o Palmeiras, no dia 27 de fevereiro), o zagueiro foi expulso e se envolveu em uma polêmica com Valdivia. Alex não enfrentou o São Caetano, cumprindo suspensão.
Na semana passada, ele treinou entre os reservas e esperava-se que ficasse no banco nesta quinta-feira (11), quando o São Paulo enfrenta o Ituano pelo Paulistão. Mas o jogador, um dos mais caros do elenco são-paulino, nem foi relacionado.