Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmar que a Copa Sul-Americana é uma competição importante não só pelo título internacional, mas principalmente pela vaga que ela dá à Copa Libertadores do ano que vem, o Flamengo vai poupar pelo menos dois titulares no jogo desta quarta-feira, contra a Universidad do Chile, no Engenhão.
O zagueiro Alex Silva e o lateral Leonardo Moura vão ser preservados no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. David Braz e Rafael Galhardo ocupam as vagas. Outro titular que pode não entrar em campo é o goleiro Felipe, que não treinou nesta terça-feira. Se ele não tiver condições de atuar, seu substituto será Paulo Victor.
Dois principais nomes do time, Thiago Neves e Ronaldinho estão confirmados contra os chilenos. Os dois estão suspensos no Brasileirão, não pegam o Santos domingo, e não há razão para poupá-los na Copa Sul-Americana.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Nesta terça, Ronaldinho repetiu o que havia feito no mês passado e chegou mais uma vez atrasado ao treinamento no Ninho do Urubu. Naquela ocasião, foi apenas advertido. A diretoria não se manifestou ainda sobre uma possível punição pela nova falta.