Pesquisar

Canais

Serviços

Zagueiro

Alex Silva revela que pensou em parar após lesão

Agência Estado
29 out 2012 às 15:28
O defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na primeira rodada do BR 2012 - Washington Alves/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Depois de apenas três jogos com a camisa do Cruzeiro e uma grave lesão no joelho logo na estreia do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Alex Silva vive a expectativa de voltar para fazer pelo menos mais um jogo em 2012. Seu contrato de empréstimo junto ao Flamengo se encerra no fim do ano e ele quer convencer a diretoria celeste de que merece ficar na Toca da Raposa.

Desde que sofreu a lesão (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Alex Silva não conversava com a imprensa. Nesta segunda-feira, concedeu entrevista para a TV Globo e contou que chegou a desistir de jogar futebol, aos 27 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ninguém ficou sabendo, a diretoria do Cruzeiro segurou, mas teve dez dias que eu não compareci ao clube. Fui para minha cidade, não queria mais voltar, pensei em parar de jogar futebol. Foi através da fé que eu consegui dar a volta por cima. Foi através da fé e meu filho. Vejo ele como um espelho, só quer bola para todo lado", contou o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Veja quem são os times com menos gringos na Série A de 2024

Imagem de destaque
Competições

Qual a prioridade? Tite revela que vai conversar sobre rodízio no Flamengo

Imagem de destaque
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Imagem de destaque
Diz comunicado

Premier League vai usar impedimento semiautomático na próxima temporada


Alex Silva voltou recentemente a treinar com bola e deve reestrear ainda no Campeonato Brasileiro, que segue até dia 2 de dezembro, com mais cinco rodadas. "Todo mundo dava que o Alex Silva só voltaria no ano que vem, mas o Alex Silva já está aí no campo treinando normalmente, um mês antes de acabar o campeonato", comemorou o zagueiro, falando em terceira pessoa.

O elenco do Cruzeiro, além de Alex Silva, também tem Léo e Victorino, que teoricamente são titulares, mas não participaram do último jogo, machucados, além dos reservas Thiago Carvalho, Mateus e Rafael Donato. A equipe não luta por mais nada no Brasileiro. Não tem chances matemáticas de ir à Libertadores e já fez os 43 pontos necessários para não cair.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade