Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Aliviado, Denilson faz auto-crítica: 'Não fui bem'

LANCEPRESS
01 mar 2013 às 15:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo venceu o The Strongest por 2 a 1, mas a atuação da equipe não agradou à diretoria. Sempre com declarações firmes, o volante Denilson acredita que não teve um bom desempenho no confronto. Para o camisa 15, um de seus piores jogos pelo clube.

- Quem está no dia a dia do clube sabe que sou muito sincero nas declarações. E, contra o The Strongest, não fui bem. Tenho mais de cem partidas pelo São Paulo e acho que foi uma das minhas piores atuações. Não tive problema algum, só não estava em um bom dia. Ainda bem que vencemos e este jogo virou só estatística - disse o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Substituído no início do segundo tempo para a entrada de Ganso, Denilson ainda elogiou a atuação não só do camisa 8, mas de toda a equipe, que conquistou uma vitória importante para a sequência do Tricolor no torneio continental.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

- O importante será sempre sair de campo com a vitória, independentemente do que aconteça. Mas, vale valorizar o The Strongest, que foi muito disciplinado. Infelizmente, no Morumbi, temos que nos acostumar a jogar com times que colocam dez jogadores atrás da linha da bola. Acredito que este resultado soou como um aviso para o grupo. Na altitude será ainda mais difícil, por isso precisamos encaminhar nossa classificação o quanto antes - completou o atleta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade