Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Allegri espera 'muita dificuldade' contra o Barça

Agência Estado
11 mar 2013 às 16:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Milan venceu a primeira partida diante do Barcelona por 2 a 0 e chega para o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões em boa vantagem. Mas na equipe italiana ninguém parece confiar que a vaga está encaminhada, a começar pelo técnico Massimiliano Allegri, que disse esperar um confronto "muito difícil" diante dos espanhóis nesta terça, no Camp Nou.

"Não me importo com o que estão dizendo, isso não vai mudar o fato de que será um jogo muito, muito difícil. Nós jogaremos contra uma equipe que precisa se recuperar, acho inclusive que atuará muito melhor que no jogo de ida. Amanhã (terça), vai ser mais ou menos como na partida de ida e acho que precisamos melhorar nosso ataque para aproveitar as oportunidades", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A aposta de Allegri é que o Milan consiga marcar um gol, o que obrigaria o adversário a fazer quatro para se classificar. Mas, para isso, terá que superar o desfalque do atacante Pazzini, lesionado. Para o volante Ambrosini, a equipe sentirá muita falta do jogador, que vem evoluindo nas últimas partidas, principalmente após a chegada de Balotelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

"Pazzini reagiu com a concorrência e começou a mostrar seu valor após a chegada de Balotelli. É uma motivação extra para nós tentar avançar para que ele siga jogando a competição. O Barcelona é um time campeão, mas estamos prontos para o jogo. O Messi pode até fazer dois gols, mas se fizermos um vamos em frente", afirmou Ambrosini.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade