Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em negociação...

Allione e Tobio podem deixar o Palmeiras e voltar para Argentina

Agência Estado
15 jun 2015 às 16:53

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Allione e Tobio podem deixar o Palmeiras em breve. Os jogadores estão na mira de clubes argentinos e a diretoria alviverde deve receber propostas oficiais nos próximos dias pela dupla. Próximo de retornar aos gramados após uma cirurgia no joelho direito, o meia está nos planos do Rosário Central e do Independiente, que também quer o defensor. Tobio ainda entra na lista do Boca Juniors.

Embora ainda esteja em fase final de recuperação da cirurgia, Allione não deve ter muito espaço, já que o elenco conta com diversas opções para o setor. O meia chegou em julho do ano passado e foi comprado pelo Palmeiras por cerca de R$ 7 milhões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente Paulo Nobre decidiu assumir a dívida do clube e passou a ficar com os direitos econômicos do atleta, considerado uma das revelações do futebol argentino. Allione tem contrato com o Palmeiras até julho do ano que vem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Outro que também passou a ter os direitos ligados ao presidente palmeirense é o zagueiro Tobio. Mais um argentino indicado por Ricardo Gareca, o defensor já teve um bom momento com a camisa alviverde, mas perdeu espaço em decorrência de sucessivas lesões e com as chegadas de Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson. O zagueiro tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato até junho do ano que vem.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, viajou nesta segunda-feira para a Argentina. O motivo não foi revelado, mas existe a possibilidade de ele conversar diretamente com os representantes dos clubes interessados nos dois argentinos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade