Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Boa fase...

Aloísio 'ameaça' dar voadora em Rogério Ceni

Agência Estado
21 out 2013 às 18:34

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/SaoPauloFC.net
Publicidade
Publicidade

"Saudade de vocês (jornalistas)". Foram com essas palavras que Aloísio abriu a entrevista coletiva nesta segunda-feira e comemorou o fim de uma seca que durava desde a derrota do São Paulo para o Criciúma no Morumbi, no dia 5 de setembro. Autor do gol que decretou a vitória dramática sobre o Bahia por 1 a 0 no último domingo, o atacante era só sorrisos e admitiu ter tirado um peso das costas.

Mas tanto quanto a finalização que morreu nas redes de Marcelo Lomba, a comemoração com os companheiros foi bastante observada. Isso porque o camisa 19 tem se notabilizado por celebrações bastante efusivas: estapeou o zagueiro Antonio Carlos quando o camisa 4 fez o gol da vitória sobre o Vitória (3 a 2), ameaçou dar uma voadora em Muricy Ramalho no triunfo sobre o Cruzeiro e carregou Ganso nas costas após o golaço do meia contra o Náutico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim que marcou no domingo, Aloísio foi perseguido por Ganso na Arena Fonte Nova e ganhou uma chuva de tapas dos companheiros no banco de reservas. Ao explicar da onde tira inspiração, ele brincou dizendo que não se atreve a encarar os jogadores mais fortes. "Você já viu o tamanho do Edson Silva? Eu vou nos caras fracos, né? (risos). É só uma forma de comemorar, acaba vindo na hora do gol e sabia que teria troco. Assim que marquei vi o Ganso correndo atrás de mim, mas aí fui para o banco comemorar com os companheiros e levei uns 20 tapões", diverte-se.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

E nem mesmo o goleiro Rogério Ceni está livre de sentir na pele a euforia de Aloísio. Perguntado se teria algum problema em atravessar o campo para dar uma voadora no camisa 1, ele não pensou duas vezes para dizer que faria o goleiro ser uma de suas vítimas. "Eu atravessaria o campo, sim. De repente o Rogério pode fazer um gol de falta e eu posso dar uma voadora nele", concluiu, aos risos, o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade