Os atacantes Aloísio e Negueba, reforços do São Paulo para esta temporada, já vestem a camisa do Tricolor. Confiantes, os dois jogadores se mostram empolgados para jogar pelo clube do Morumbi, que conta com Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson para o setor ofensivo.
Aloísio marcou 14 gols no último Brasileiro com a camisa do Figueirense, ficando atrás apenas de Fred, com 20 gols, e o novo companheiro de clube, Luis Fabiano, que balançou as redes 17 vezes. O contrato do jogador é válido por 18 meses.
"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", declarou, ao site oficial do clube.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Maicon e Edson Silva, que também passaram pelo clube catarinense antes de chegar ao Tricolor em 2012, ajudaram o novo atacante no acerto com o Tricolor. Apesar da forte concorrência no setor, Aloísio fez questão de enaltecer Luis Fabiano.
"Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luis Fabiano", comentou.
Outro reforço, o atacante Negueba, ex-Flamengo, elogiou o técnico Ney Franco, com quem trabalhou nas Seleções de base e revelou as expectativas para a atual temporada. "Chego com uma expectativa muito grande em vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe", afirmou.
Os dois reforços serão apresentados na manhã desta sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do Tricolor.