O São Paulo já começa a enfrentar o assédio europeu por uma das revelações das categorias de base. O atacante João Paulo, de 18 anos, confirmou neste sábado ter recebido uma proposta de R$ 15 milhões para ser contratado pelo Braga, de Portugal, mas garantiu que por enquanto o interesse é permanecer no clube do Morumbi e se tornar mais conhecido pela torcida,
O jogador foi promovido mês passado ao time principal e é uma grande aposta do clube. "Sou jogador do São Paulo e estou tranquilo quanto a isso (proposta). Fiquei muito feliz, mas defendo a camisa do São Paulo, que é muito forte. A torcida vai me ver muito ainda dentro de campo e eu vou ficar", garantiu o jogador ao deixar o Morumbi após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
João Paulo tem se destacado nos treinos pelas boas finalizações, principalmente de perna esquerda. O jogador estreou pelo profissional na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville e tem sido relacionado para ficar no banco de reservas. No mês de fevereiro o clube renovou contrato com ele até fevereiro de 2019.