Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Empate

Ameaçados, Lusa e Flamengo ficam no 0 a 0 no Canindé

Agência Estado
18 out 2012 às 00:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em jogo de muitas oportunidades desperdiçadas, Portuguesa e Flamengo empataram sem gols, na noite desta quarta-feira, no Canindé, e seguem ameaçados pela sombra do rebaixamento. Ao todo, foram três bolas na trave, duas delas para os cariocas, em duelo marcado pela grande performance dos goleiros Dida e Felipe.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. Sem vencer há três jogos, a Portuguesa é a 13ª colocada, com 38 pontos, um a mais que o Flamengo, que, sem somar vitória há cinco jogos, se encontra em 15º lugar, na beira da zona da degola. A Lusa ainda pode perder uma posição, caso a Ponte Preta vença o combalido Sport, nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo no Canindé foi totalmente dominado pela Portuguesa, que criou os principais lances de perigo. Aos 11 minutos, Bruno Mineiro aproveitou cruzamento de Ananias e cabeceou na trave. Boquita ficou com o rebote e chutou em cima do zagueiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Após cobrança de escanteio, Valdomiro subiu mais que todo mundo e cabeceou para defesa espetacular de Felipe. No rebote, Boquita bateu pela linha de fundo. A única boa chance do Flamengo aconteceu aos 28 minutos. Vagner Love recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e chutou rasteiro. Batido no lance, Dida apenas observou a bola ir para fora.

Publicidade


O Flamengo voltou totalmente diferente do intervalo e assustou no começo com duas bolas na trave de Vagner Love. Na primeira, o atacante completou cruzamento de joelho e depois desviou de carrinho, mandando no travessão.


Aos 23 minutos, Rogério empurrou Felipe com bola e tudo dentro do gol, mas o árbitro assinalou falta do zagueiro em cima do atacante. No final, o time carioca quase marcou em chute de Ramon, exigindo defesa espetacular de Dida, que mandou por cima do travessão.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 32ª rodada. A Portuguesa enfrenta o Náutico, às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, enquanto o Flamengo recebe o São Paulo, no mesmo horário, no Engenhão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade