Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Amigo de Ronaldinho, Jô não aconselha ex-companheiro a ir para o Cruzeiro

LANCEPRESS!
05 mai 2015 às 14:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A possível transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Cruzeiro já foi descartada pelo time mineiro, que alegou apenas ter iniciado uma conversa não oficial sobre o jogador. O assunto, no entanto, ainda rende também no rival Atlético-MG. Campeão da Libertadores de 2013 e clube no qual R10 recuperou seu bom futebol, a notícia sobre uma possível mudança para o outro lado de Belo Horizonte não foi bem vista na Cidade do Galo. Questionado sobre o assunto, o atacante Jô comentou sobre a situação e mandou um recado para o amigo. O conselho? Não vir para o Cruzeiro.

"No futebol tudo é possível. Não sei se realmente houve esse interesse, se houve o contanto. Mas eu aconselharia a não vir, porque ele tem uma história linda aqui no clube. Foi meu amigão aqui e a gente ganhou títulos importantes. Ele vir como rival seria um pouco triste. Mas a vida é de cada um, ele sabe as escolhas dele. Mas se tiver que vir, a gente torce pelo sucesso, mas fica chateado por ser o rival. Não queremos um grande amigo no rival", disse Jô.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No último domingo, após o Atlético conquistar o título mineiro, Ronaldinho Gaúcho utilizou as redes sociais para parabenizar seu ex clube e citar a frase que virou mantra na torcida alvinegra: 'aqui é Galo, p...!'. A declaração praticamente deu fim às dúvidas e colocou um ponto final nas especulações sobre uma eventual transferência para a Toca da Raposa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

No último domingo, o Jô superou uma longuíssimo jejum de gols justamente na final do Campeonato Mineiro contra a Caldense. em Varginha, o centroavante marcou o gol da vitória e ajudou o time a levantar o 43º título estadual. Jô estava sem marcar há mais de um ano e chegou a conviver até com o afastamento no plantel de Levir Culpi ao final do ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade