O amistoso Brasil x Iugoslávia nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Plácido Castelo, poderia despertar o interesse da imprensa internacional somente pela proximidade da Copa do Mundo. Mas isso é o que menos conta. Jornalistas da França, Alemanha, Itália, China, Japão e de vários outros países da Europa e da América do Sul estão em Fortaleza para acompanhar a volta do atacante Ronaldo à seleção - dois anos e meio depois de sua última exibição (contra a Holanda).
A menos que haja algum imprevisto de última hora, Ronaldo entrará em campo como titular e será substituído no decorrer do jogo por Luizão. O jogo deverá definir pelo menos nove dos titulares da estréia do Mundial, dia 3 de junho, contra a Turquia.
Em Fortaleza
Brasil: Marcos; Lúcio, Roque Júnior e Anderson Polga; Cafu, Emerson, Gilberto Silva, Ronaldinho e Roberto Carlos; Edílson e Ronaldo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Iugoslávia: Jevric Gragoslav; Dzodic Zilic, Sinisa Mihajlovic e Miaden Krstajic; Slavisa Jokanovic, Nikola Lazetic, Predag Djordjevic, Krivokapic Radovan e Sasa Ilic; Savo Milosevic e Predrag Mijatovic. Técnico: Dejan Savicevic
Árbitro: Epifanio González
Estádio Castelão
Horário: 21h40
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quarta-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom