Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Série B

Anderson Leite é vetado e não enfrenta o Operário

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 out 2019 às 16:19
Continua depois da publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não poderá contar com o volante Anderson Leite, no duelo em que o Tubarão recebe o Operário no Estádio do Café. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (12) no estádio do Café.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Anderson Leite se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, que inclusive o obrigou a sair ainda no primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta na última terça-feira (8). Desde então, o atleta já vem realizando agenda de recuperação no Departamento Médico do LEC e está vetado das atividades com os demais companheiros.


Léo Passos


O atacante também precisou ser substituído no último jogo em Campinas. Com um incômodo no músculo posterior da coxa, o jogador também não participou das últimas três sessões de treinos com os demais companheiros.


Léo ainda vai fazer um último teste na manhã de sábado com os especialistas do DM alviceleste, quando será possível aferir se ele terá condições ou não de atuar contra o time ponta-grossense.

Continua depois da publicidade


Higor Leite


Outro atleta que será reavaliado na manhã deste sábado é o meio-campo Higor Leite.


Na reapresentação do elenco após a partida contra a Ponte Preta, o jogador apresentou um quadro de pubalgia e não participou das últimas movimentações no campo.


Léo Rigo


O zagueiro continua afastado da agenda de treinos com os demais atletas do grupo principal.


Na semana passada, o defensor sentiu uma entorse no joelho durante um treinamento. Lesão que causou um leve estiramento no ligamento colateral medial. Segue em tratamento no DM.


Felipe Vieira e Pedro Cacho


Dois talentos formados na categoria de base do Londrina, o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Pedro Cacho já estão muito próximo de retomar a agenda normal de treinos com o time.


Ambos já realizam o trabalho de aquecimento com o restante do grupo. Mas por enquanto, ainda complementam o expediente com os preparadores físicos do Tubarão à beira do campo.


Vieira se recupera após passar por uma artroscopia no joelho, mês passado. Pedro Cacho se recupera de uma lesão na coxa.


Denner e Marcondes

O zagueiro Marcondes segue em evolução, após a cirurgia a que foi submetido no joelho, em agosto. O volante Denner também passou por mesmo procedimento e segue aos cuidados dos especialistas do LEC. Ambos só retornam aos treinos com os demais na próxima temporada


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade