Após a folga de carnaval, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo Anderson Pico, que passou por uma artroscopia no joelho direito no último sábado, também voltou ao trabalho.
Pico realizou exercícios na academia e fisioterapia. Os médicos do clube ainda não têm uma previsão para o retorno do jogador aos gramados. O lateral Thalyson, contratado no início deste ano, deve ser o substituto na ala esquerda.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os demais jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido. Segundo colocado no Campeonato Carioca, com 10 pontos, o Flamengo volta ao campo nesta quinta-feira diante do Boavista, pela quinta rodada da competição.