O atacante André divulgou nesta sexta-feira um comunicado à imprensa esclarecendo os motivos de seu atraso ao treino do Santos na última quarta. Na ocasião, o centroavante chegou cerca de meia hora depois do início da atividade.
Em nota, André disse que não conseguiu ver o aviso do clube alterando a programação do treino, que estava marcado para às 16h e foi antecipado para às 15h30, para Muricy testar o time sem a presença da imprensa. O atacante "culpou" sua caixa de e-mails pelo ocorrido.
"Houve uma tentativa de avisar a mudança por e-mail na data do treinamento citado e o jogador não recebeu a comunicação por seu endereço eletrônico estar cadastrado errado no banco de dados do clube", diz trecho da nota.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Após a partida contra o Mirassol, em que iniciou no banco de reservas, André negou que sua saída do time tivesse ligação com o atraso, versão sustentada pelo técnico Muricy Ramalho após o embate. A diretoria também seguiu a mesma linha e disse que não haverá punição ao jogador. Na semana passada, Neymar chegou quase uma hora atrasado ao CT e também não foi punido.
Confira abaixo o comunicado divulgado pela assessoria de André:
"O treino estava marcado para 16h até pelo menos um dia antes da data, e houve uma mudança de última hora - promovida pela comissão técnica - para às 15h30; Houve uma tentativa de avisar a mudança por e-mail na data do treinamento citado e o jogador não recebeu a comunicação por seu endereço eletrônico estar cadastrado errado no banco de dados do clube. Ao ser informado por celular da mudança, o atacante foi imediatamente ao clube e explicou o ocorrido à comissão técnica e treinou normalmente. O assunto está absolutamente superado pelos envolvidos e André atuou ontem na vitória do Santos pelo Campeonato Paulista."