O atacante André foi decisivo no clássico de domingo, ao marcar dois gols na vitória do Santos sobre o Corinthians, por 3 a 2, pelo Brasileirão. Mas o técnico Muricy Ramalho ainda cobra evolução do jogador recém-chegado ao clube.
"André ainda não está em plena forma porque ficou muito tempo na reserva no Atlético-MG. Ele sabe disso e sabe precisa melhorar. Mas dentro da área é perigosíssimo e até poderia até ter definido o jogo antes", afirmou Muricy.
Como disse Muricy, André marcou dois gols e ainda poderia ter feito outro, mas desperdiçou boa chance no final. De qualquer maneira, o atacante ficou feliz com a atuação no clássico. "Na Vila Belmiro eu me sinto mais à vontade", contou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Muricy ainda elogiou a atuação de Neymar. "Se a gente analisar, também na seleção brasileira ele jogou bem porque fez gols e deu passes para conclusões de companheiros. Claro que há cobrança quando se perde título e que o fera é o mais criticado. Mas nada está mexendo com ele. Tanto que teve aquele voo longo, ele dormiu só meia hora e arrebentou com o jogo em Florianópolis", disse o técnico, citando a vitória santista da última quinta-feira sobre o Figueirense.