Com uma recuperação mais rápida do que se esperava, o atacante André pode ser a novidade do Corinthians para a partida contra o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Itaquerão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador passou por uma cirurgia de hérnia em 20 de junho e a previsão era de que retornaria aos gramados após 30 dias, mas sua recuperação tem chamado a atenção dos médicos e de membros da comissão técnica.
André tem feito um trabalho especial em dois períodos para acelerar o retorno ao time. Como o técnico Cristóvão Borges ainda procura por uma referência para o ataque, pode dar uma oportunidade ao jogador neste domingo.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Se André está muito próximo de retornar, quem pode ser desfalque no domingo é Lucca. Ele passou por cirurgia na terça-feira, após sofrer uma pancada na boca, em dividida com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Ele já teve alta, mas a previsão é que tenha condições de treinar no campo apenas na quinta ou sexta-feira.
Além do atacante, está no departamento médico o zagueiro Pedro Henrique, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, que deve tirá-lo do time por até um mês, além do volante Camacho e do zagueiro Vilson, também machucados.
Os volantes Elias e Cristian e o atacante Bruno Paulo fazem trabalho de transição com o departamento físico e ainda devem esperar por mais algum tempo para voltar a jogar pelo Corinthians.