Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral-esquerdo

André Santos mira títulos e Seleção no Grêmio

LANCEPRESS
11 fev 2013 às 15:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo André Santos foi apresentado oficialmente pelo Grêmio no início da tarde desta segunda-feira no Estádio Olímpico. O jogador recebeu das mãos do diretor executivo Rui Costa e do presidente em exercício, Adalberto Preis, a camisa de número 27, mesma que vestiu durante seu tempo vitorioso de Corinthians.

O novo lateral do Grêmio vive a expectativa pela regularização como jogador do clube gaúcho para estrear já na quinta-feira, às 19h45, diante do Huachipato, na Arena. O Tricolor espera a documentação estar pronta para enviar tudo para a CBF. A promessa é que haveria um plantão para colocar os jogadores no Boletim Informativo Diário durante o Carnaval.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Já atrapalhei bastante o Carnaval do meu amigo Rui Costa, então eu quero ser regularizado logo. Quero jogar - brincou o lateral em sua apresentação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


André chega com o objetivo claro de repetir o sucesso que teve no Timão, seu último clube no Brasil. Foram três títulos: o da Série B, em 2008, e o Paulista e o da Copa do Brasil, em 2009. Neste último, marcou gol em cima do atual rival, o Internacional, na final. Pela grandeza dos gaúchos, busca manter o padrão vencedor no retorno ao Brasil, depois de uma temporada instável no Arsenal.

Publicidade


- É um clube que sempre esteve perto, pois morei em Florianópolis. Sempre simpatizei muito. Fiquei feliz em saber o interesse do Grêmio, treinador, o projeto era interessante. Fiquei ansioso para que fechasse e desse certo. Fazer parte desse novo projeto. O objetivo maior é voltar para o Brasil e ser campeão no Grêmio - disse.


Com os títulos e retomar a regularidade que lhe foi tirada no Arsenal, André tem um objetivo maior: voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Convocado com Dunga e campeão da Copa das Confederações em 2009, o lateral mantém esperança de ser lembrado por Felipão para a disputa da Copa das Confederações e Copa do Mundo.


- Todo jogador quer voltar a Seleção. Comigo não é diferente. Já estive lá e sei quanto é gostoso estar com a camisa da Seleção. Nada melhor do que disputar Copa do Mundo e Copa das Confederações no nosso país. Quem não almejar a Seleção não gosta do futebol 100%. O objetivo maior é estar aqui no Grêmio e focar a Seleção - admitiu o jogador.

André chega ao clube gaúcho com um contrato de empréstimo de um ano, com possibilidade do Arsenal optar por chamá-lo de volta após os primeiros seis meses. O jogador deve fazer seu primeiro treinamento na tarde desta segunda, com o restante do grupo, na Arena.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade