Em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', da Band, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou que o clube ficou próximo de contratar o atacante Luís Fabiano, no início do ano passado. Conforme o dirigente, a forte ligação com o São Paulo impediu a negociação.
"Ele deu uma pipocadinha, né? Tem uma história bonita no São Paulo e preferiu o São Paulo. São coisas do futebol. A gente falou com ele muito antes do São Paulo", declarou Andrés que aproveitou a ocasião para elogiar o camisa 9 do rival.
"Ele é diferenciado. Dentro da área, não bobeia. Só que pipocou para jogar no Corinthians. Ele é jogador pra Copa. Não importa a idade, se foi convocado antes. Se chegar na Copa e ele estiver jogando o que está jogando agora, tem que ser convocado", avaliou.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Com a contratação de Fabuloso, o Corinthians agiu rápido nos bastidores e contratou com o atacante Adriano. No início deste ano, o Imperador foi demitido por justa causa do Corinthians após diversas faltas em treinos e na fisioterapia. Já Luís Fabiano é o artilheiro da Copa do Brasil com oito gols.