Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2017

Andrés pede jogador 'baladeiro' e 'bandido do bem' no Corinthians

Agência Estado
21 out 2016 às 13:13

Compartilhar notícia

- Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

Jogador "baladeiro" e "bandido do bem". O ex-presidente do Corinthians e deputado federal, Andrés Sanchez, traçou um perfil do que ele considera ideal para a equipe em 2017. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, Andrés deu declarações polêmicas sobre jogadores de futebol.

"(Jogador baladeiro) São os que eu gosto. Desde que ele treine e jogue bem, não sou babá de ninguém. Time de futebol, principalmente o Corinthians, tem que ter uns bandidos, senão não vai", afirmou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Andrés lembrou da passagem de Ronaldo Fenômeno pelo clube, disse que chegou a ir com o jogador para baladas e que não vê problema nenhum nisso. O dirigente citou como exemplo de "bandido do bem" Emerson Sheik, hoje no Flamengo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Corinthians tem que ter meia dúzia, 10 bandidos do bem. O maior bandido que eu conheci foi Emerson Sheik, mas bandido do bem. Ele chegava e falava que no dia seguinte não ia jogar. Se fosse campeão, dizia pra não contar com ele por dois meses. Vou falar o que? Foi campeão. Mas tem jogador que fica com a cabeça abaixada, quieto, é o que mais tem".


Na entrevista, Andrés fez uma revelação. O meia Rodriguinho, titular do time atual, chegou de ressaca antes do treino. "O André eu nunca soube de ter chegado bêbado. O Rodriguinho chegou algumas vezes de ressaca. Isso é normal. Quer time mais baladeiro que o de 2009, quando fomos campeões invictos do Paulistão e ganhamos a Copa do Brasil? Elias, Jorge Henrique, Cristian, Souza, Ronaldo."

Entre os reforços para 2017, o Corinthians acertou a contratação de Jô, famoso pelo seu apreço pela noite. Outro jogador na mira é o meia Diego Souza.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade