O que parecia ser um sonho do torcedor, começa a ganhar ares de uma possível realidade. O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que existe a possibilidade de Carlitos Tevez, do Boca Juniors, voltar ao clube. Entretanto, já deixou claro que isso só poderia acontecer a partir do meio do ano que vem.
"Jamais deixaríamos de trazer um jogador como ele. Mas, até o meio do ano vem, o Corinthians não fará uma contratação de impacto, até para deixar a parte financeira fortalecida. Depois, pode ser o Tevez ou outro jogador", disse o dirigente, em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta.
Ainda segundo Andrés Sanchez, existe uma cláusula no contrato de Tevez com o Boca Juniors que o impede dele deixar o clube em um período inferior a um ano de sua chegada, que aconteceu em junho deste ano. "Isso foi definido quando ele abriu mão de uma fortuna para jogar na Argentina", contou o corintiano. "Mas já vi entrevista dele chorando, dizendo que estava dolorido lá", completou.
Leia mais:
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Tevez jogou no Corinthians entre 2005 e 2006, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. Após deixar o time alvinegro, ele teve passagens por West Ham, Manchester City, Manchester United, Juventus e retornou ao Boca Juniors, onde iniciou a carreira.