Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mercado da Bola

Andrés Sanchez diz que Mendoza está negociado pelo Corinthians por R$ 14 milhões

Agência Estado
16 nov 2015 às 13:08

Compartilhar notícia

Reprodução

Em resposta a um torcedor no Twitter, rede de microblogs na internet, o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que o atacante colombiano Stiven Mendoza será negociado por R$ 14 milhões. O jogador tem contrato com o time paulista até o fim de 2018 e está emprestado ao Chennaiyin, da Índia.

"Será vendido por 3.500.000 euros, só para saberem", escreveu o ex-mandatário nas redes sociais. Andrés Sanchez deu a resposta após o torcedor pedir que mandasse embora o Mendoza e o paraguaio Romero e que acertasse logo a renovação de contrato com o volante Ralf, que termina no final do ano. "O Mendonza está e será vendido pelo valor que disse", confirmou sem revelar o destino do jogador.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mendoza foi contratado pelo Corinthians no início da temporada e teve chances para mostrar seu futebol durante o Campeonato Paulista. Demonstrou ser um atacante veloz e sua vontade em campo chegou a animar os torcedores. Mas a sequência de jogos mostrou um atleta um pouco estabanado com a bola nos pés e aos poucos foi perdendo espaço. Um pouco antes da chegada de Lucca e Lincom, voltou para o Chennaiyin, clube que havia defendido na última temporada.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas