O Internacional pode ter um desfalque importante para enfrentar o Juventude, domingo, na segunda partida da final do Campeonato Gaúcho, no beira-rio. O meia Andrigo, que fez o gol da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, não participou do treino desta quarta-feira no CT do Parque Gigante e virou dúvida para o técnico Argel.
Andrigo saiu do Alfredo Jaconi, no domingo, com um incômodo na coxa esquerda. Após três dias, ele segue com o desconforto e, nesta quarta-feira, apenas correu ao redor de um dos gramados do CT. O Internacional não informou se conta com ele para as próximas atividades.
A ausência do meia pode acabar com a única dúvida do técnico Argel para escalar o Inter. O atacante Vitinho foi expulso em Caxias do Sul e a vaga em aberto no time é disputada entre Marquinhos e Aylon. Se Andrigo não jogar, a tendência é que os dois sejam escalados como companheiros de ataque de Eduardo Sasha.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
No treino desta quarta-feira, Argel priorizou a posse de bola. Os jogadores foram divididos em três equipes e trocavam sequência de passes. Depois, Argel separou os jogadores em ataque contra defesa, simulando um movimento de marcação sob pressão dos atacantes.