Sabe aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval? Bom, para Chicão, vai começar quase um mês depois do Carnaval. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo realizada em janeiro, o zagueiro está relacionado pela primeira vez em 2013 e deve ser titular no jogo deste sábado, diante do Ituano, pelo Paulistão.
- Não via a hora de voltar a vestir a camisa do Corinthians em um jogo oficial, ainda não sei se vou começar como titular ou no banco, a comissão técnica vai decidir e comunicar os jogadores, mas vou pro jogo e fico feliz em poder retornar – disse Chicão.
Atualmente, a defesa alvinegra vem sendo formado por Paulo André e Gil, contratado esse ano após passagem pelo futebol francês. Neste sábado, às 18h30, a tendência é que o camisa 3 forme a dupla de zaga com Felipe, já que os titulares serão poupados pelo técnico Tite após a desgastante viagem até Tijuana, no México, pela Copa LIbertadores.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- Infelizmente tive um problema no joelho que me tirou dos jogos, mas já estou recuperado e pronto para jogar. Acompanhava os companheiros nos treinamentos e ficava na torcida pela TV, ansioso para poder retornar. A vontade de entrar em campo é muito grande, poder rever a torcida no estádio e defender a equipe tanto no Paulista como na Libertadores não tem preço. Nossa defesa está indo muito bem, mas aos poucos quero reconquistar meu espaço no time e ajudar o Corinthians – completou ele.