Anselmo Ramon começou a temporada como um ‘azarão’ no ataque do Cruzeiro. Após o sucesso feito com a camiseta do São Paulo, a dupla formada por Dagoberto e Borges era a mais cotada para assumir a titularidade. A condição física abaixo da ideal de ambos, porém, mantém o camisa 99 entre os prediletos do treinador. E este não é o único fator. Os gols marcados pelo centroavante também contribuem para o status.
O jogador reconhece a dificuldade enfrentada para seguir entre os nomes preferenciais do comandante estrelado, sobretudo pela concorrência que existe no setor. No entanto, prega trabalho árduo para se manter na equipe.
– Tem que sempre treinar bem, mostrar para chegar aos jogos, dar o máximo e se doar. Quanto ao número de atacantes, Marcelo Oliveira vai decidir qual vai ser o melhor, para poder atuar e fazer um bom jogo – disse.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Nos três primeiros jogos da temporada, o centroavante sempre atuou entre os titulares. Ele ainda marcou um gol diante do América/TO, no dia 6 de fevereiro. Contra o Atlético-MG e o Guarani-MG, contudo, ele passou em branco.