Anselmo Ramon ficou um turno inteiro sem ser titular do ataque do Cruzeiro. Mesmo sem nenhuma grande atuação, agora ele já acumula oito jogos seguidos na equipe e quer seguir assim até o fim da temporada. Nesta quarta-feira, ele deu lugar a Wellington Paulista em parte do treino da manhã na Toca da Raposa, mas acredita que pode manter a vaga de titular ao lado de Martinuccio.
"O Celso Roth está dando oportunidade novamente para mim. Começou o treino comigo e com o Martinuccio, mas tem feito testes. É treinar mais durante a semana. A gente está treinando bastante, buscando sempre fazer os gols", comentou Anselmo Ramon.
Apesar de atuar como centroavante ao lado de Martinuccio, ele não balança as redes há três jogos, tendo feito apenas quatro gols em 21 jogos do Brasileirão. O atacante teve duas chances diante do Santos, mas perdeu ambas. Agora ele quer encerrar o jejum contra o Bahia, domingo, no Independência.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
"Contra o Santos, uma bola foi na trave, a outra foi em cima da linha. Está faltando um pouquinho de sorte. Tenho certeza que vamos dar sequência nisso", disse ele.
Apesar de o time não ter mais nada a fazer no Brasileirão a não ser cumprir tabela e buscar um ponto para fugir completamente do rebaixamento, Anselmo Ramón garante que o Cruzeiro seguirá brigando dentro de campo. "Todos os jogos são uma decisão. A partir do momento que se veste a camisa do Cruzeiro tem que encarar assim. É isso que todos estão fazendo", garantiu o atacante.