Contratado para esta temporada junto ao Cruzeiro, o atacante Wallyson chegou ao São Paulo com uma lesão no tornozelo esquerdo e, por isso, estava fazendo reforço muscular no local desde janeiro. Recuperado, ele foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Ney Franco para o confronto diante do Penapolense, neste domingo, e não esconde a ansiedade de entrar em campo.
"Muito bom ser relacionado pela primeira vez, estou muito feliz e o trabalho foi bem feito pela comissão. O jogador busca isso e essa hora chegou. Vou trabalhar para que a equipe possa sair com um bom resultado e eu estrear com o pé direito. Se o Ney precisar de mim, estou pronto", declarou.
Apesar de se dizer "pronto", Wallyson sabe que ainda está longe de suas melhores condições físicas, principalmente em comparação ao início de 2011, quando viveu sua melhor fase no Cruzeiro e foi um dos destaques da primeira fase da Libertadores.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Fiquei um tempo parado, então falta um pouco de ritmo, noção de espaço. Mas isso é normal e aos poucos vou ganhando ritmo de jogo com sequência aqui no São Paulo. Espero fazer meu melhor dentro de campo para ajudar o time", afirmou o jogador, que participou de um jogo-treino com a Portuguesa no início da semana.