O técnico Tite comandou um treino com bola em campo reduzido, na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico, e repetiu a escalação do dia anterior. Assim, ele deixou praticamente definida a escalação do Corinthians para a estreia no Paulistão, marcada para domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.
Assim como aconteceu no dia anterior, o time treinou com Júlio César; Edenílson, Wallace, Felipe e Igor; Guilherme Andrade, Guilherme e Romarinho; Giovanni, Elton e Zizao. Essa deve ser a escalação para o jogo de domingo, já que os titulares do Corinthians voltaram das férias na última segunda-feira.
Como voltaram das férias depois do restante do elenco, todos os titulares na disputa do Mundial ainda estão começando a pré-temporada e, por isso, não jogarão nas primeiras rodadas do Paulistão. Nesta quarta-feira, por exemplo, eles fizeram apenas trabalho físico no gramado, enquanto Tite comandava o treino.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O três reforços contratados pelo Corinthians na temporada também participaram do treino com bola comandado por Tite. O zagueiro Gil, o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato ficaram no time reserva e treinaram normalmente. Mas apenas o primeiro deles tem alguma chance de estrear já neste domingo.
Com o gramado encharcado, por causa da forte chuva que caiu no CT do Parque Ecológico, Tite tentou acertar o posicionamento do time que enfrentará o Paulista. A principal novidade na escalação para o jogo de domingo é a improvisação do atacante Romarinho como meia, deixando Giovanni, Elton e Zizao no ataque.
INGRESSOS - A diretoria do Corinthians divulgou comunicado nesta quarta-feira para explicar que, mesmo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinando que o preço mínimo da entrada no Paulistão é de R$ 40,00, o preço de R$ 30,00 será mantido para os corintianos que participam do programa Fiel Torcedor.