Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Gafe!

Antes de 2ª final, pôster de Santos campeão é vendido nas bancas e causa polêmica

Agência Estado
30 nov 2015 às 16:48
- Ivan Storti/ Santos FC
Publicidade
Publicidade

A guerra de nervos entre Palmeiras e Santos antes da decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque, ganhou mais um capítulo - um pôster da equipe alvinegra com o atacante Gabriel na capa chegou às bancas de jornal da capital antes mesmo de a bola rolar. A revista custa R$ 3,90, foi produzida pela editora Escala e nesta segunda-feira foi encontrada pela reportagem em duas bancas da região central da cidade. De acordo com os jornaleiros, o produto teve boa saída entre torcedores do Santos.

O produto traz imagens da primeira partida da decisão entre Santos e Palmeiras, disputada no último dia 25, na Vila Belmiro, com vitória dos donos da casa por 1 a 0. São fotos da celebração do gol de Gabriel, que deu a vitória aos santistas, do técnico Dorival Júnior e das estrelas do time, como o meia Lucas Lima, o atacante Ricardo Oliveira e o volante Renato. Os três atuaram naquela partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, a revista do 'Santos campeão da Copa do Brasil 2015' traz ainda cenas da festa que os torcedores do Santos fizeram na chegada da equipe ao estádio, o nome de todos os jogadores do elenco e três gritos da torcida santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Miami

Argentina e Colômbia fazem a final da Copa América nos EUA

Imagem de destaque
Final

Favorita, Espanha pode deixar Inglaterra "na seca" na Eurocopa

Imagem de destaque
Revés

Londrina EC perde por 2 a 1 para o Athletic em MG

Imagem de destaque
De dezembro

Eleição gera saídas na cúpula do Flamengo e esquenta bastidores da Gávea


O material acaba acirrando ainda mais a rivalidade entre os clubes. No primeiro jogo da decisão, vencido pelo time santista por 1 a 0, os palmeirenses deixaram o gramado reclamando muito da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira e de alguns jogadores adversários, em especial Ricardo Oliveira e Lucas Lima. A decisão da Copa do Brasil está aberta. Uma vitória simples do Palmeiras leva a final para os pênaltis. O Santos joga pelo empate. Se perder de dois ou mais gols de diferença, dá Palmeiras.

A reportagem do Estado entrou em contato com a editora Escala, que explicou o motivo da publicação do pôster: "O material em questão, 'Revista Pôster Futebol Show - Copa do Brasil 2015 - Santos um time campeão', é uma homenagem ao time do Santos e a sua história de conquistas. Já fizemos o do Corinthians, este sim cravando o time como campeão do Brasileiro de 2015, e estamos preparados pra lançar o do Palmeiras. O fato de ter vencido a primeira partida da final foi o que motivou a Revista Pôster do Santos saísse antes. Por isso, o material do Palmeiras ainda não está nas bancas". A nota foi assinada por Paulo Sapata, gerente de marketing e comunicação da editora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade