Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Artilheiro

Antes de clássico, botafoguense Bill provoca o Flamengo: 'Vou fazer gol com certeza'

Agência Estado
23 fev 2015 às 21:05

Compartilhar notícia

Em ótima fase no Campeonato Carioca, o atacante Bill, do Botafogo. provocou o rival Flamengo após o treino desta segunda-feira. Os jogadores botafoguenses se apresentaram nesta segunda, um dia após a vitória sobre o Nova Iguaçu, que rendeu ao time alvinegro a liderança da competição.

"Pode ter certeza que eu vou fazer gol", garantiu. "Tomara que o Luxemburgo use o time titular na Copa do Brasil para chegarem cansados no clássico", brincou o atacante, que já marcou quatro vezes no campeonato.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Bill ainda exaltou a parceria de sucesso com o atacante Jobson. "Ele é brincalhão de mais, um cara que virou meu irmão aqui. Temos que acolhê-lo de braços abertos, está no caminho certo e pode nos ajudar muito", ressaltou.


O Botafogo terá a semana inteira para se dedicar apenas ao clássico contra o rival. O Flamengo, por sua vez, está concentrado no duelo com o Brasil de Pelotas, marcado para quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta segunda-feira, os jogadores titulares realizaram apenas um treino regenerativo. Os reservas enfrentaram o Duque de Caxias em jogo-treino, realizado no campo anexo do Engenhão, e venceram por 4 a 1.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas