Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2016

Antes de clássico, Victor Ferraz nega 'rusgas' do Santos com o Palmeiras

Agência Estado
15 fev 2016 às 17:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Apesar dos jogos disputados e nervosos que Palmeiras e Santos fizeram no ano passado, principalmente nas decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o lateral Victor Ferraz afirma que não restaram rusgas para o primeiro clássico das duas equipes de 2016, que será disputado sábado, no Allianz Parque. "Rivalidade tem, como tem com São Paulo e Corinthians, mas não tem nenhum tipo de rusga do ano passado", disse o lateral em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Para o lateral, o rival está reforçado, mas manteve o padrão tático. O Palmeiras tem a base do ano passado, campeã da Copa do Brasil. As principais novidades foram as contratações do zagueiro Edu Dracena (Corinthians), dos meias Moisés (Rijeka-CRO) e Régis (Sport) e do atacante Erik (Goiás). "Eles contrataram, mas o estilo de jogo é bem parecido. Tem um jogo de muita ligação direta", opina o santista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os jogadores do Santos não acreditam que terão vantagem física em relação ao adversário. Enquanto os santistas têm uma semana livre para treinamentos, o Palmeiras estreia na Libertadores nesta terça-feira diante do River Plate, do Uruguai, fora de casa. "Se ganharem ou não na Libertadores, sábado vai ser um jogo muito parelho, com muita vontade", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

As oscilações do Santos no início do Campeonato Paulista - foram duas vitórias e dois empates - foram motivo de cobranças do técnico Dorival Júnior. "O Dorival vem cobrando bastante e nós precisamos melhorar. Temos de aproveitar a oportunidade, ficar um pouco mais com a bola, marcar mais", afirma Victor Ferraz.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade