O Audax vai intensificar o período de concentração na semana que antecede a decisão do Campeonato Paulista, marcada para domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. A surpresa da competição repetirá a programação das últimas semanas, com os treinos e hospedagem em Sorocaba, mas com a diferença de que ficará mais tempo no interior, sem retornar à sua cidade.
Em Sorocaba, o elenco vai ficar no CT do Atlético Sorocaba, estrutura que abrigou a seleção da Argélia na última Copa do Mundo. O Audax escolheu o local por ter sido onde fez tanto a pré-temporada como também por ter sido a sede das semanas de treinamento que antecederam as disputas das quartas de final, contra o São Paulo, da semifinal, com o Corinthians, e também da primeira partida da decisão.
Nesta terça-feira o elenco se reapresenta em Osasco após ganhar folga na segunda-feira e depois viaja para Sorocaba. O time ficará no local até sábado, quando seguirá para Santos. No interior, o técnico Fernando Diniz deve comandar uma semana de treinos fechados, com poucas atividades abertas para a imprensa.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Na semana que antecedeu o primeiro jogo da final, o Audax treinou em Sorocaba até quinta-feira. Depois voltou para Osasco, onde na sexta-feira realizou uma atividade no Estádio José Liberatti. A atividade ficou marcada por uma atitude intempestiva do investidor do time, Mário Teixeira, que apareceu no gramado para reclamar do vazamento da informação de que o meia Tchê Tchê acertou a sua transferência para o Palmeiras.