Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desgaste

Antes de jogo no México, Tite deseja sorte a Adriano

Agência Estado
14 mar 2012 às 10:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians está no México, onde enfrenta o Cruz Azul, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, mas o assunto ainda é a saída de Adriano. O clube e o jogador rescindiram contrato na última segunda-feira e o técnico Tite falou pela primeira vez sobre o assunto na noite da última terça. Apesar de admitir chateação, o treinador desejou sorte ao atacante.

"O atleta, a direção, e quando falo direção também estou inserindo o técnico, tiveram o caminho de rescindir o contrato pelo desgaste, inevitável com o tempo. Vou ficar torcendo para o Adriano seguir a carreira dele, e falo isso de forma sincera. É todo um processo, uma sequência, um caminho. Ninguém faz as coisas só por um motivo", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Oficialmente, Adriano deixou o clube por não ter correspondido à expectativa do clube, mas o jogador também teria se desentendido com Tite. O técnico corintiano não quis entrar em detalhes, mas garantiu que foi "justo" na decisão tomada com a diretoria. "Eu tenho que me preparar profissionalmente. A coisa que mais busco na carreira é ser justo. Pode errar uma vez ou outra, é inevitável. Mas dormir com a cabeça tranquila é fundamental", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Sem o atacante, o Corinthians vai a campo nesta quarta, às 22 horas, no Estádio Azul, pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores. Na véspera da partida, Tite comandou um treinamento sem novidades em relação à vitória por 2 a 0 diante do Nacional, do Paraguai, na semana passada. Assim, a escalação deverá ter: Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade