Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2005

Antes do reencontro, Tite elogia lealdade de Fábio Costa

LANCEPRESS
08 fev 2013 às 16:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ano era 2005 e, durante o Paulistão, Tite e o empresário Kia Joorabchian, então presidente da parceira MSI, se desentenderam, em episódio que interrrompeu a primeira passagem do técnico pelo Corinthians. Anos depois, Tite voltou e conquistou um Brasileiro, uma Copa Libertadores e um Mundial. Agradecido, não esquece daqueles que lhe deram força naquela demissão (relembre aqui).

- Tenho pelo Fábio Costa e pela família dele um apreço muito grande. Quando saí do Corinthians, ele e o Anderson (ex-zagueiro) foram com as famílias deles à minha casa agradecer a conduta do técnico. Tenho uma gratidão por ele - disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O goleiro voltará aos gramados neste sábado, após mais de dois anos de inatividade. Titular do Timão na conquista do Brasileirão de 2005, o jogador fará sua estreia pelo São Caetano, no Paulistão Chevrolet, de forma emergencial. A falta de ritmo e a má condição física, porém, não tornam o jogo mais fácil, segundo Tite.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar


- É difícil dizer, não sei as condições físicas atuais. O que posso dizer é que o Fábio foi meu goleiro e eu conheço suas virtudes técnicas. Ele tem uma velocidade de reação nos membros superiores impressionante. Enquanto esteve comigo, eu pontuei acertos e erros. Ele foi leal, isso eu posso falar - elogiou.

Outro que vai estrear pelo Azulão é Rivaldo, de 40 anos. Recém-contratado, mas ainda sem ritmo, o meia foi escalado na equipe titular por Geninho. - Ele tem finalização de média de distância e a capacidade de dar assistências. A bola não queima no pé dele, vai passar por ele o ritmo do time. Ele não vai dar velocidade, outros jogadores vão fazer isso - comentou Tite.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade