Pesquisar

Canais

Serviços

Fora de campo

Antony sofre entorse no tornozelo em treino do São Paulo e vira dúvida

José Eduardo Martins - UOL/Folhapress
26 fev 2020 às 14:36
- Reprodução/Twitter/SãoPauloFC
Publicidade
Publicidade

O técnico Fernando Diniz não sabe se poderá contar com Antony para a partida do São Paulo no domingo (1º), contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Após uma dividida com Fabinho durante o treino desta quarta-feira (26), de manhã, no CT da Barra Funda, o atacante deixou o campo mais cedo. Na sequência, os primeiros diagnósticos sinalizaram um entorse no tornozelo esquerdo.

O jogador já começou o tratamento fisioterápico no Reffis. Se houver necessidade, será feito exame de imagem. Para evitar piora da lesão, ele passou a usar uma muleta e uma bota de proteção enquanto andava nas dependências do CT. "Foi uma pancada na hora do treino, um lance de treino, ainda mais com o campo molhado como estava hoje, mas acredito que não tenha sido nada grave. A questão do pé protegido é mais uma precaução para não ficar forçando. Agora é aguardar, acho que ele vai fazer exame, mas não acredito que seja algo grave", disse o goleiro Tiago Volpi sobre o companheiro de equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antony foi negociado com o Ajax (HOL) por 22 milhões de euros (R$ 102,2 mi), valor que inclui bonificação por eventuais metas alcançadas pelo jogador na Europa. Até a janela de transferências à Holanda voltar a ser aberta, no segundo semestre, ele poderá atuar pelo São Paulo, que fez um seguro pelo atleta. O time tricolor espera poder contar com o atacante não só diante da Ponte mas também em sua estreia na Copa Libertadores, na quinta-feira seguinte (5), contra o Binacional, no Peru.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru

Imagem de destaque
Empresa especializada

Não há evidências de manipulação no Brasileiro de 2023, diz Sportradar

Ainda nesta quarta, o lateral-direito Juanfran não participou do treino no campo. Após a atividade de terça (25), na reapresentação do elenco, o jogador sentiu dores no pé e, no dia seguinte, fez apenas um trabalho na academia. Quem também não participou das atividades foi o zagueiro Arboleda, liberado pelo São Paulo para resolver problemas pessoais no Equador, seu país natal - ele deve se reapresentar ao clube nesta quinta (27).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade