Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Apesar de chateado, Neymar diz: 'Amo muito o Santos'

LANCEPRESS!
02 mai 2014 às 18:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quase um ano após trocar o Santos pelo Barcelona (ESP), Neymar ainda carrega tristeza com a diretoria alvinegra pela forma como o negócio foi conduzido. O Peixe não gostou de saber que o atacante e seu pai haviam recebido 10 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) em 2011 para priorizar o clube catalão. Farpas foram trocadas pela imprensa e a relação ficou abalada.

Contudo, em entrevista à rede americana de notícias "CNN", o jogador reiterou seu amor pelo clube de Vila Belmiro e fez questão de ressaltar que seus problemas são com os cartolas do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estou triste com a diretoria, com o presidente, é com eles que estou triste. Com o clube, os jogadores, os torcedores, não. Nunca tive problemas com eles. Pelo contrário, amo muito o Santos, foi meu clube por 10 anos - disse a Joia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Eu estava muito triste pela forma como o Santos manejou o assunto. Necessitávamos dizer que estávamos do lado certo e não havíamos feito nada de errado. A verdade é que isso me deixou triste. Mas fazer o quê? Só posso falar por mim e meu pai - completou.

O camisa 11 do Barça também disse que não acredita que essa polêmica afetou seu rendimento pela equipe catalã. Vale lembrar que Sandro Rossell renunciou à presidência do clube espanhol quando as notícias e denúncias sobre a transferência surgiram. - É algo vergonhoso quando todo mundo fala de coisas que não são verdade, mas isso não me afeta em campo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade