Apesar de o técnico Luiz Felipe Scolari ter se irritado com o pedido de liberação de Neymar e vetado a participação do craque em uma nova despedida pelo Santos, o clube ainda não desistiu de ter o atacante na partida contra o Grêmio, sábado, na Vila Belmiro.
Desapontada com o último jogo do craque, em Brasília e com a torcida do Flamengo sendo maioria, a diretoria alvinegra quer promover uma festa de "adeus" ao craque. Para isso, usa o argumento de que a CBF abriu exceção ao Barcelona e deveria fazer o mesmo com o Peixe.
- Estamos partindo de um princípio que nos fortalece. O jogo do Brasil contra a Inglaterra é no dia 2 (no Maracanã), e a Seleção está liberando o Neymar para pegar um avião em seguida, ir para Barcelona, fazer exames médicos e ser apresentado. Se o Barcelona pode, o Santos também pode - afirma o vice-presidente Odílio Rodrigues, em entrevista à TV COM, de Santos.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O camisa 11 estará concentrado com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro e teria de pegar um helicóptero para se integrar ao elenco alvinegro e participar do duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.
- Essa é a nossa proposta e vamos continuar tentando - completou Odílio.