Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

APOEL fala em 'sonho' ao pegar Real, que prega respeito

Agência Estado
16 mar 2012 às 14:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizado em Nyon, nesta sexta-feira, culminou em um confronto entre Real Madrid e APOEL. O gigante espanhol enfrentará a surpresa do Chipre e, para não ser também surpreendido, pregou respeito ao rival, que eliminou o Lyon nas oitavas, apesar de admitir o alívio por ter evitado adversários como Chelsea e Barcelona.

"Estamos contentes de evitá-los, é verdade, mas não significa que estamos nas semifinais", declarou o dirigente do clube espanhol, Emílio Butragueño. "Nunca se sabe, mas todo mundo queria enfrentar o APOEL. A verdade é que eles estão realizando uma equipe maravilhosa na Europa e têm todo nosso respeito e admiração", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A admiração citada por Butragueño é ainda maior do lado do APOEL. O presidente do clube cipriota, Phivos Erotokritou, não poupou elogios ao Real Madrid e apontou que está realizando o sonho com a possibilidade de enfrentá-los.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


"É um sonho, uma grande experiência para nós", comentou. "Ter o Real Madrid no Chipre será uma festa para o povo. Estamos contentes que a primeira partida seja em casa, em Nicósia, porque não poderia imaginar como jogar a primeira partida como visitante", completou.

Real Madrid e APOEL iniciam a briga por uma vaga na semifinal no dia 27 de março, no Chipre, e jogarão a volta no dia 4 de abril, no Santiago Bernabéu. Quem passar deste confronto enfrentará o vencedor de Bayern de Munique e Olympique de Marselha para definir um dos finalistas da Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade