Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Após 15 horas de viagem, Corinthians chega a Manizales

Agência Estado
09 fev 2015 às 21:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians demorou 15 horas para chegar nesta segunda-feira (9) a Manizales, palco do segundo jogo da fase preliminar da Copa Libertadores, contra o Once Caldas. A viagem atrasou por causa do mau tempo, que fechou o aeroporto de Pereira. Após esperar por cinco horas em Bogotá para conseguir embarcar rumo a Pereira, a delegação ainda viajou mais 1h40 de ônibus até Manizales.

A novidade no grupo que viajou é o atacante Malcom, que estava com a seleção brasileira Sub-20 desde o dia 26 de dezembro para a disputa do Sul-Americano no Uruguai. O garoto jogou na noite de sábado contra a Colômbia em Montevidéu e no dia seguinte já se apresentou ao técnico Tite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quarta, o Corinthians não poderá contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Guerrero, expulsos no jogo de ida. O volante Cristian, que fez contra o Palmeiras, domingo, a sua primeira partida desde o retorno ao Parque São Jorge, não foi para a Colômbia. Ele ficou no Brasil para aprimorar a forma física.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians


Após a goleada por 4 a 0 em casa, o time alvinegro se classifica mesmo se perder por 3 a 0. Se marcar um gol, a equipe pode sofrer até cinco. Caso avance, o Corinthians entrará no Grupo 2 da Libertadores, que também conta com São Paulo, Danúbio (Uruguai) e San Lorenzo (Argentina). Nesse caso, o primeiro jogo será no dia 18, contra o São Paulo, no Itaquerão.

A sequência de bons resultados fortalece o time neste início de temporada. O Corinthians não sofre gol há 473 minutos. O último foi aos 13 minutos do primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, pela Florida Cup. Depois, o alvinegro venceu Corinthian-Casuals, Marília, Once Caldas e Palmeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade