Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Após acerto milionário, Higuaín é recebido com festa na Juventus

Agência Estado
27 jul 2016 às 14:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A contratação mais cara da história do futebol italiano desembarcou nesta quarta-feira na cidade de Turim. Após custar 90 milhões de euros aos cofres da Juventus para tirá-lo do Napoli, Gonzalo Higuaín foi recebido com muita festa por centenas de torcedores alvinegros e celebrou a chegada ao novo time.

"Esperamos fazer uma grande temporada. Temos equipe e uma grande sociedade para fazê-lo. Agora, temos que trabalhar para presentear os torcedores com as sensações que merecem. É importante chegar à primeira partida do campeonato da melhor maneira possível", declarou o argentino em entrevista à TV italiana Sky Sports.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Higuaín disse ter "belíssimas sensações" em sua chegada a Turim e celebrou a possibilidade de atuar ao lado do "amigo" e também argentino Paulo Dybala. A alegria demonstrada pelo jogador contrastou com o clima deixado em Nápoles, onde o atacante foi considerado um traidor por uma apaixonada torcida por ter se transferido para o maior rival do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


A negociação entre Juventus, Higuaín e Napoli, aliás, se transformou em uma verdadeira novela nas últimas semanas. O time napolitano chegou a descartar a venda de seu maior destaque à rival, mas os dirigentes de Turim insistiram, pagaram a multa rescisória e, auxiliados pela vontade do jogador, fecharam o acordo.

A grande rivalidade entre Juventus e Napoli fez a negociação ganhar ainda mais impacto na Itália, também pelo ótimo desempenho de Higuaín na última temporada, quando foi o maior goleador de uma edição do Campeonato Italiano na história, com 36 gols. Além das cifras milionárias do acordo, o argentino também foi seduzido pela proposta salarial da Juventus, que deverá pagar-lhe 7,5 milhões de euros por ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade